Letícia Lima posa de biquíni: “Preguicinha pós-praia”

Publicado em 22/07/2019 11:59
Publicidade

Letícia Lima ostenta um corpaço. A famosa usou seu Instagram nesse fim de semana, para posar de biquíni e continuou a arrancar suspiros exibindo boa forma. Ela fez a famosa foto no espelho e encantou seus seguidores, na rede social.

“Preguicinha pós-praia”, disse ela, nos stories em que aparecia com um biquíni estampado na parte superior e pretinho básico. Recentemente, a famosa passou uma temporada de férias no México, e por lá, ela também elevou a temperatura ao deixar o corpo à mostra.

Nessa segunda-feira (22), a atriz mostrou o lugar paradisíaco em que está hospedada em Ilhabela. “Começando a semana agradecendo! Obrigada @twguaimbe. Obrigada Universo!”, escreveu na legenda do post, em que filmou o local. “Que ‘vidinha mais ou menos’ cê tá levando heimm LelêLinda!?”, “que lugar lindo!”, escreveram os fãs nos comentários.

Letícia namorou com a cantora Ana Carolina, mas o relacionamento chegou ao fim no ano passado. Em seu Instagram, a famosa falou sobre o assunto: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”.

Letícia Lima nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio