Letícia Santiago exibe bumbum gigante e fãs apontam exagero no Photoshop

Publicado em 25/07/2019 22:46
Publicidade

Letícia Santiago aproveitou a noite de quinta-feira (25) para um clique básico de frente para o espelho. Ela destacou boa forma e bumbum avantajado em look jeans. 

Ao invés de elogios, Letícia foi alvo de acusações de que teria modificado sua silhueta para parecer mais realçada. Ao mostrar o clique a estrela filosofou sobre empoderamento feminino.  

“Meninas, não é todo dia que a gente tá 100%, né! E é justamente nesses dias que precisamos nos forçar a fazer coisas que nos fazem bem. Digo, bem de saúde e de astral. Seja uma atividade física, se alimentar bem ou simplesmente se arrumar. Alimentar a autoestima é um investimento super importante, ainda que leigos insistam em dizer que é pura vaidade. Já notou que quando a gente tá feliz a gente se ama mais, se cuida mais? E que, ao contrário, quando estamos pra baixo, a tendência é a gente se ‘largar’?!”, iniciou.

“Vale a pena lembrar que todo cuidado vale… uma ida ao salão que seja em casa mesmo, se você for daquelas ‘prendadas’. A partir do momento que passei a me respeitar mais, entendi que sou eu a responsável principal pela minha saúde emocional, e sendo assim, devo impor limites e preservar meu corpo e mente de todo excesso. Você está se cuidado, mulher? Me conta um pouco sobre você!”, concluiu ela, que já participou do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio