Lívia Andrade posa de lingerie e rebate opinião de fã: “Serve para proteger as partes”

Publicado em 16/07/2019 15:51
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade resolveu ousar em uma foto publicada em seu Instagram, nesta segunda-feira (15). A bela surgiu usando uma lingerie branca, e recebeu diversos elogios dos fãs.

“Quando a lingerie é linda, a gente coloca pra jogo e monta um look bem moderno e sexy na medida certa”, falou a artista, na legenda. “Lindíssima”, “Barbiezona sem defeitos” e “Cara da Kardashian”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Um internauta ainda opinou sobre o look da moça. “Você não precisa de lingerie linda para ser sensual”, falou, sendo respondida por ela: “Não mesmo, serve para proteger as partes também. Na real, acho que é essa a intenção. Kkkkkk”, explicou Lívia. No final de junho, a famosa deu um festão para celebrar seu aniversário de 36 anos, e após climão com Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, os amigos mostraram que souberam separar as diferenças.

Meu amor, eu tinha que vir. Pra te parabenizar, pra festejar, pra te agradecer, pra te pedir desculpas, enfim, para viver mais um dia a seu lado“, declarou Leo, para a amiga.

Lívia Andrade (FOTO: Reprodução / Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio