Lívia Andrade posa sem sutiã e impressiona com decote poderoso

Publicado em 20/07/2019 10:01
Publicidade

Que Lívia Andrade é dona de um corpaço, isso não é segredo para ninguém. Deixando os fãs babando, a famosa postou uma sequência de fotos suas bem ousadas. Em seu Instagram, a musa apareceu sem sutiã e com um decote poderoso, que “quebrou a web”.

Para a sessão de fotos improvisada, ela arrasou com um macacão rosa, com a frente aberta e decotão à mostra, além disso, ela apostou em um salto com estampa animal print e acessórios que deram um chame para o look. “Mais cor por favor”, disse na legenda.

Nos comentários, a apresentadora do Fofocalizando, foi bombardeada de elogios. “Mais cor mais amor mais alegria e energia positiva“, desejou uma fã. “Que tiro foi esse?”, disse mais um. “Que isso mulher?”, “maravilhosa”, “linda”, foram algumas das mensagens para a loira.

Conhecida por ser sincera, Lívia fala o que pensa e, recentemente, se envolveu em uma briga com a funkeira MC Mirella. Depois de usar as redes como palco para troca de farpas, as duas tiveram um bate boca ao vivo, no programa de fofoca vespertino, do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio