Lore Improta surge com cabelo crespo e é duramente criticada: “Vergonha”

Publicado em 26/07/2019 13:56
Publicidade

A ex-namorada de Léo Santana e bailarina, Lore Improta, foi bastante criticada em seu Instagram ao compartilhar um clique em que estava com o cabelo crespo após retirar as tranças. Os comentários criticando ultrapassaram os elogiando, todavia ela não respondeu nenhuma crítica.

“Gente branco não tem noção”; “Até quando esses brancos vão passar vergonha ? Minha querida lore meu cabelo não e moda e sim resistência”; “Cês não aprende, menó. Chega a ser piada”; “Apropriação cultural, olha que onda”; “Me tremendo de vergonha disso aqui……. poderia ter evitado esse mico”, foram algumas das críticas recebidas.

Lore é responsável pela apresentação do reality show de dança no canal GNT, o ‘Me Deixa Dançar’.  “Serão 13 participantes que se identificam com a dança e que terão que lutar pra continuar no programa, a cada episódio. Todos os dias os grupos mudam e eles terão que aprender uma coreografia em 1h30m. Precisarão apresentar para um jurado no final do dia“, explicou.

Estou muito ansiosa e com a expectativa lá em cima! Tenho certeza que todos ficarão encantados! O programa está lindo e traz uma mensagem maravilhosa de que a dança é para todas as idades e gênero. Que todos podem ser muito felizes dançando“, concluiu.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio