Luana Piovani desabafa: “O mundo esta cheio de músicas e péssimas influências”

Publicado em 14/07/2019 12:38
Publicidade

Na tarde deste sábado (13), enquanto saía para trabalhar, Luana Piovani usou os stories do seu Instagram para desabafar. A apresentadora do ‘Luana é de Lua’, colocou o filho mais velho de castigo, mas na sequência se arrependeu e disse que a culpa é do mundo que está cheia de péssimas influencias.

Indo trabalhar com gosto meio amargo… porque culpa de mãe só quem é mãe sabe o peso que tem“, iniciou Luana o desabafo. “Castiguei o meu pequeno por uma coisa que ele não tem a menor culpa. O mundo esta cheio de músicas e coisas que são péssimas influências“, acrescentou.

“A gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é adequado e não é o melhor caminho. Vou conversar com ele da melhor maneira que eu puder. Acho que junto dessa lição também vem a lição de que mãe também erra e é importante a gente pedir desculpas quando comete um erro“, desabafou.

Por fim, para encerrar o assunto, Luana publicou um stories com uma frase sobre educar os filhos: “Árdua e santa missão de educar, que eu tenha a sabedoria de saber o que posso e não posso mudar“. Vale destacar que, Luana tem três filhos com o surfista Pedro Scooby, que está namorando atualmente com a cantora Anitta.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio