Luana Piovani eleva a temperatura ao posar de biquíni: “Sexy”

Publicado em 20/07/2019 19:12
Publicidade

Luana Piovani mostrou que é dona de um corpaço, aos 42 anos. A famosa já anunciou que está entrando de férias nesse fim de semana. Para iniciar bem, a loira chegou elevando a temperatura na web, em uma série de fotos dela de biquíni, nesse sábado (20).

Apanhadão: Domingo saio de ferias e meu carregamento da @dechelles já esta chegando, as fotos são pra já ir empolgando. Foto da gala de hoje na apresentação do @likemetvi com meu amado parceiro @ruben_rua e pra acabar o apanhadão, euzinha agora mesmo, antes d fazer esse post e ir dormir. Beijos semana, você foi intensa e reveladora, pode partir“, disse na legenda.

Nos comentários, o que não faltaram foram elogios. “É prima do Benjamin Button, só pode”; “E vai passar com QUEM essas férias hein? Além de curtir os pimpolhos é claro”; “Sempre lindíssima”; “Eita mulher lindaaaaaa”, disseram alguns.

Luana está solteira e se depender dos fãs da apresentadora, ela já tem pretendente. Depois de seu término com Pedro Scooby, ela pareceu com seu colega do programa Like Me, o apresentador Rubem Rua. Desde que apareceram juntos em postagens, os internautas não param shippar os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio