Luana Piovani sobre Pedro Scooby: “Não posso apagá-lo da minha vida”

Publicado em 06/07/2019 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (06), Luana Piovani desabafou mais uma vez sobre Pedro Scooby. Dessa vez, a famosa respondeu um comentário em que uma seguidora que falava sobre a maneira que Scooby cuida dos filhos do ex-casal e ela declarou que não tinha o que fazer, pois não tem como apagá-lo de sua vida.

No vídeo dos seus filhos com o pai, todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a Lei da Cadeirinha e uso obrigatório?“, comentou uma seguidora, sobre o vídeo que causou uma polêmica gigante. No vídeo, os filhos de Luana dançavam a música de Anitta, namorada de Pedro.

Ao ver o comentário, a apresentadora do ‘Luana é de Lua’, respondeu: “Amada, você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar. Não adianta. Por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria de ver os filhos? Eu passei o dia de ontem orando e pedindo a Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para a sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser“.

Pedro desembarcou em Portugal para assinar os papéis do divorcio nesta semana, e Luana comemorou nas redes sociais. “Eu estou chegando em casa e sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada. Só que hoje, eu e ele vamos ter carta de alforria, vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós, finalmente“, anunciou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio