Luana Piovani sobre Pedro Scooby: “Quem disse adeus fui eu”

Publicado em 30/07/2019 13:10
Publicidade

Mais uma vez a separação de Luana Piovani e Pedro Scooby veio à tona. Na tarde desta segunda-feira (29), a apresentadora do ‘Luana é de Lua’, respondeu um comentário que dizia que ela havia sido trocada por Anitta, atual namorada de Scooby.

Perfeição de mulher, como alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição Lu“, escreveu o internauta. E foi quando Luana aproveitou para alfinetar o ex-marido: “Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”.

Recentemente, ela polemizou ao alfinetar Scooby sobre a criação dos filhos que tiveram juntos. “Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia”, disparou.

A famosa declarou ainda que seu filho estava ficando rebelde por sentir falta da presença do pai. “Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se inconscientemente não em culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, disse.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio