Luana Piovani vê foto de apresentador na banheira e comenta: “Que tal nós dois?”

Publicado em 16/07/2019 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O shipper entre Luana Piovani e Ruben Rua, está vivíssimo! Depois do apresentador português com quem ela divide o programa Like Me, posar em clique sexy, na banheira, a famosa deixou um comentário para lá de provocante. Sem deixar passar, os fãs logo comentaram o acontecido.

Esse é o espírito”, disse ele na legenda do post, recebendo a mensagem da loira: “Que tal nós dois?”, disparou. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens picantes: “Numa banheira de espuma… owww COLÍRIO assim vc judia”, “Queria ser pelo o menos a espuma”, disseram alguns.

Separada de Pedro Scooby desde março, ela e o ex assinaram os papéis de divórcio há pouco tempo. Em recente postagem, uma seguidora voltou a ascender o assunto do namoro entre o surfista e Anitta. Depois de elogiar Luana, a famosa respondeu o comentário.

Suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer a nova relação dele um show, sem zelar por ninguém“, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio