Lucas Lucco ‘alimenta’ rumores de que teria se casado com Lorena Carvalho: “Minha esposa”

Publicado em 22/07/2019 23:57
Publicidade

Lucas Lucco sempre postando mensagens enigmáticas sobre seu relacionamento com Lorena Carvalho. Após surpreender na semana passada ao mencionar a amada como esposa, ele voltou a repetir o feito. 

O ator passou o domingo (21) ao lado da amada e da família dela. Juntos, posaram para clique e ao falar sobre o momento, surpreendentemente chamou a namorada de esposa.  

“Família da minha esposa é minha família também”, escreveu o cantor sobre o encontro realizado no domingo (21). Recentemente Lucco se submeteu a uma cirurgia e terá que ficar afastado dos palcos por pouco mais de duas semanas.A assessoria de imprensa do cantor falou a questão, em comunicado divulgado. 

Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração“, dizia o comunicado.

Lucas Lucco e a família da namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio