Lucas Lucco chama namorada de ‘esposa’

Publicado em 19/07/2019 23:30
Publicidade

Lucas Lucco causou na web ao chamar a namorada, Lorena Carvalho, de esposa. Em clique em que ela surge sentada no colo do amado, o cantor não economizou nas palavras suspeitas. 

“Uma esposa de celular novo não quer guerra com ninguém”, escreveu ele, deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha. “Será que casou?”, questionou uma seguidora, por exemplo. 

Apesar das especulações após a palavra chave, Lucco não comentou sobre o assunto. Recentemente Lucas se submeteu a uma cirurgia e terá que ficar afastado dos palcos por pouco mais de duas semanas. Em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor falou sobre a agenda.

Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração“, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio