Lucas Lucco é submetido à cirurgia e cancela shows

Publicado em 15/07/2019 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (14), a assessoria do cantor Lucas Lucco emitiu uma nota do perfil oficial do cantor, avisando que, o cantor foi submetido a uma cirurgia e precisará se afastar dos palcos por 11 dias.

Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia. Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes sociais. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP. Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração“, dizia o comunicado.

“Força garoto… Deus está no controle!”, escreveu Gusttavo Lima. “Vai da tudo certo”, comentou Kauan, da dupla com Mateus. “Força irmão ! Estamos orando ! Já deu tudo certo”, desejou Léo Stronda. “Deus está do seu lado! Já deu certo”, comentou Edson, da dupla com Hudson.

Assim como diversos famosos, os fãs ficaram preocupados com o cantor e também passaram nos comentários para deixar mensagens de carinho. “Já deu tudo certo! Ficaremos em oração por você. Deus abençoe. Te amo!”, escreveu um fã-clube. Vale destacar que, no mês passado, ele saiu em uma turnê internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio