Luciana Gimenez arrasa em fotos de biquíni em suas férias na Grécia; confira

Publicado em 16/07/2019 14:41
Publicidade

Luciana Gimenez está aproveitando alguns dias de descanso, em uma viagem dos sonhos, em Míkonos, na Grécia. Mostrando que está com o corpaço em dia, a famosa apresentadora da Rede TV!, posou usando diferentes biquínis, esbanjando sensualidade.

Nessa terça-feira (16), ela optou por uma peça bastante ousada. Na parte de cima, ela apostou na transparência, enquanto renovava o bronze. “Grécia te amo”, disse ela, nos comentários, os fãs deliraram: “Que imagem!”, “minha musa inspiradora!”, “muito gata”.

Solteira, o que não faltam são pretendentes para a famosa. Recentemente, saíram notícias de que ela estaria namorando um empresário, mas irritada, ela negou. “O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto“, disparou ela.

A estrela foi casada por 12 anos com o dono da emissora, Marcelo de Carvalho, que falou sobre a ex em entrevista no canal Na Lata, de Antonina Fontenelle. “Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só para galinhar gente. E era verdade. Estou brincando”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio