Luciana Gimenez impressiona com cintura fina em clique de biquíni

Publicado em 23/07/2019 14:25
Publicidade

Luciana Gimenez impressionou mais uma vez com um clique de biquíni. Isso porque, a famosa aos 49 anos, deixou à mostra o corpaço e cintura fininha, invejável. A apresentadora da Rede TV!, está aproveitando suas férias, na Grécia. Usando do cenário paradisíaco, ela já posou para várias fotos, deixando os fãs boquiabertos.

A famosa começou essa terça-feira (23), posando plena na web e desejando um “bonjour”, aos fãs. Já em seus comentários, não faltaram elogios. “Tá gostosa”; “o corpo mais sarado do Brasil. Corpinho de 30”; “caso agora”; “que mulher”; “mulher que corpo é esse? afff top”, disseram alguns.

Solteira, desde sua separação com Marcelo de Carvalho, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo, disse que está à procura de um novo amor. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”, disse à revista Quem.

Ainda completou: “O lado positivo foi que me aproximei mais dos meus amigos e fiz novos bons amigos. Antes, por ser casada, não tinha tempo. Mas não quero casar, quero uma pessoa para viajar, ir ao cinema. Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio