Luciana Gimenez nega namoro: “Não posso ter amigo que já vira namorado?”

Publicado em 10/07/2019 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (10), Luciana Gimenez usou as suas redes sociais para esclarecer os boatos de que estaria com novo namorado. A apresentadora está solteira há mais de um ano, desde o fim do seu relacionamento de 12 anos com o dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho.

O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto“, disparou Luciana, que está de férias na Grécia.

Irritada, ela continuou: “Os amigos viram namorados, quer dizer, não vou ter um amigo mais, não é? Povinho chato! Por que vocês não me ligam para perguntar? Eu não vou mentir, sou solteira. O dia que eu tiver um namorado, eu falo. Eu não tenho problema. Sou solteira.”

Agora vamos parar de encher o saco. Aí galera, esses jornalistas que não tem muita informação, liga para o meu assessor de imprensa. Se eu estiver namorando, eu juro que eu falo, não tem problema. Mas para de encher o saco, gente chata“, por fim, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio