Luciano Huck ensina filha a andar de bicicleta e encanta a web; veja vídeo

Publicado em 12/07/2019 08:47
Publicidade

Luciano Huck está aproveitando seus dias longe da televisão, para descansar e passar mais momentos com a família. Em seu Instagram, nessa quinta-feira (11), o apresentador do Caldeirão do Huck, encantou aos seguidores, quando mostrou o vídeo em que ensina Eva, sua filha com Angélica, a andar de bicicleta.

No post, ele incentiva a pequena e a ajuda nas primeiras pedaladas e comemora o sucesso da filha. “Momentos da vida que não tem preço… #dando valor #ferias #familia”, escreveu orgulhoso, na legenda. Já nos comentários, até a atriz Bruna Marquezine deixou um recado carinhoso para a família: “Que momento lindo! Deus abençoe e guarde de todo o mal”.

Recentemente, Luciano embarcou com a família para Portugal. Eles que são católicos, foram para uma missa no país europeu, para agradecer pela recuperação do filho do meio do casal, Benício, que sofreu um grave acidente e foi operado, depois de ter caído, enquanto praticava wakeboard.

Após o susto, eles fizeram uma missa no Brasil, e nas redes, o apresentador agradeceu. “Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio