Ludmilla se queixa de seu peso: “Odeio”

Publicado em 18/07/2019 10:05
Publicidade

Ludmilla fez uma participação no canal do Youtube de Matheus Mazzafera e falou mais sobre sua intimidade. No quadro divertido da atração, a musa precisava responder 50 questões em cinco minutos. Durante a brincadeira, a famosa disse que não estava 100% satisfeita com o corpo.

Questionada sobre seu peso, ela que já realizou diversas plásticas e mudanças estéticas, disparou: “Odeio meu peso, 75 quilos”. Sobre sonhos, a famosa revelou que um dos maiores é conhecer a diva pop que tanto a inspira, Beyoncé: “Não vou morrer sem conhecê-la”.

A famosa que foi vencedora do Show dos Famosos, no programa do Faustão, falou recentemente sobre seu namoro com Brunna Gonçalves. Em entrevista à revista Contigo, ela falou da aceitação da família: “Foi natural, como essa descoberta. Estou feliz e isso é o que mais importa”.

“Tive um apoio muito grande e isso foi essencial. Mas sei que muitas famílias não dão e entendo agora o quanto isso é delicado e difícil. O apoio da sua família faz muita diferença”, explicou e completou: “Não foi difícil, foi muito natural. Apenas expus minha sexualidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio