Luisa Sonza e Whindersson Nunes surgem em clique sensual: “Remake da Lagoa Azul”

Publicado em 23/07/2019 13:54
Publicidade

O casal está de férias nas Ilhas Turcas, e está compartilhando detalhes da viagem nas redes sociais. E nesta segunda-feira (22), Luisa Sonza compartilhou um clique pra lá de sensual ao lado do marido Whindersson Nunes, e fãs brincaram que parecia remake do filme Lagoa Azul.

Meu homem“, escreveu a cantora. No clique, ambos estavam deitados na areia da praia, Luisa de biquíni colocando bumbum para jogo. Whindersson estava com uma das mãos apoiada na perna da cantora e observava o corpo da esposa.

“Passada com o remake da Lagoa Azul”, brincou a Drag Queen Penelopy Jean. “Eu já aceitei o pedido de adoção”, comentou o cantor Mateus Carrilho. “O Aquaman ta diferente”, brincou um fã. “Quem tá na garupa de fato é o @whinderssonnunes”, disse uma seguidora, se referindo a uma música da cantora.

Recentemente, a cantora compartilhou um clique colocando o bumbum para jogo e levou o marido à loucura. Whindersson Nunes comentou na publicação dizendo que Luisa a deixa doido. “Tá doido bicho, fico doido aqui viu, pqp que gostosa do cara****“, disparou o humorista.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio