Mãe de Cameron Boyce se pronuncia pela primeira vez após morte do filho

Publicado em 21/07/2019 13:47
Publicidade

A morte do ator Cameron Boyce pegou todo mundo de surpresa nos últimos dias, e até então a mãe do jovem não tinha se pronunciado sobre o ocorrido. Agora, Libby Boyce publicou um clique em que surgiu abraçada com ele.

“Ele é minha bússola”, disse, na legenda. Outros famosos já tinham falado da morte de Boyce, como Gregg Sulkin e Adam Sandler. “Coração partido. Sem palavras. Eu conheci Cameron Boyce há muitos anos. Ele sempre foi muito educado. Sempre respeitoso e sempre com muita classe”, disse Sulkin.

Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas a mais legal, mais talentosa e mais decente criança por perto. Eu amava essa criança. Ele se importava muito com a sua família. Se importava muito com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Havia ainda muito mais no caminho. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e mandando minhas profundas condolências”, falou Adam.

No Twitter, Victor Boyce, pai do ator, agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. “Estou encantado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual não posso acordar. Não posso agradecê-los o suficiente”, falou. No começo do mês, o jovem veio a falecer por convulsão. Ele ficou conhecido por seus papéis em produções da Disney, como ‘Descendentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio