Maiara se assusta com fãs que tentaram invadir banheiro de hotel

Publicado em 09/07/2019 19:42
Publicidade

A sertaneja Maiara levou um grande susto na segunda-feira (8), durante passagem por Tabapuã, interior de São Paulo. Ela estava hospedada em um quarto de hotel, quando foi surpreendida por duas fãs que tentavam invadir o banheiro dela.

“Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: ‘Maiara’, ‘Maiara’, ‘Maiara’, vindo do banheiro e falei: ‘Gente, o que está acontecendo?’ Olha só essas loucas!”, falou, em vídeo do Instagram.

Depois, a artista chamou sua equipe, que precisou ajudar as meninas a saírem do local, pois ficaram presas. “Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não façam isso, caramba”, falou, aos risos. Recentemente, ela rebateu um comentário maldoso de uma internauta, que opinou sobre sua vida amorosa. “Você como cantora é ótima, mas para namoro é um carrapato. Sucesso“, disse a pessoa.

Que bom que para cantora eu presto rs. E graça a Deus, em relação a minha vida pessoal, não preciso de avaliação nenhum de ninguém. Eu to feliz com ela e isso já me basta“, respondeu a cantora.

Maiara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maiara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio