Mara ironiza Xuxa, Angélica e Eliana: “Esqueceram de mim, mas vim mesmo assim”

Publicado em 25/07/2019 13:26
Publicidade

Após Xuxa, Angélica e Eliana protagonizarem um comercial juntas, e Mara Maravilha comentar que havia sido esquecida e virar meme, Mara surgiu em uma propaganda sozinha ironizando o ‘encontro’ das loiras e declarou que mesmo senda esquecida, ela apareceu.

Fui excluída, mas vim mesmo assim. As minhas amigas loiras disseram e eu vim acabar com essa rivalidade“, disse ela, divertida na propaganda de uma marca de maquiagem. Os internautas foram à loucura com a propaganda feita por Mara e comentaram bastante.

“Você não existe!!!!!!!!”, disse Chris Flores. “Mara tu é a AUDÁCIA em pessoa adorei”, elogiou uma seguidora. “Eu acho que foi tudo marketing hahaha amei”, opinou outra sobre a propaganda. “Anos 80 sem Mara não é anos 80! Respeita!”, disse um fã. “Esse momento é nosso!!”, comemorou outro.

Após o comercial com as loiras, Mara falou com o site ‘O Canal‘, e disse ser uma injustiça ter ficado de fora. “Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”, declarou Maravilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio