Marília Mendonça completa 24 anos e ganha declaração do namorado Murilo Huff

Publicado em 22/07/2019 11:18
Publicidade

Marília Mendonça está completando 24 anos, nesta segunda-feira (22) e já começou a ganhar declarações. Murilo Huff, pai do filho que a cantora está esperando, foi um dos primeiros a desejar parabéns para a namorada e fez um textão pra lá de romântico.

Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento… e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente. Feliz aniversário. Te amo meu amor“, Murilo se declarou.

A cantora fez questão de marcar presença nos comentários e foi agradecer a declaração que recebeu do namorado Murilo. “Obrigada meu amor! você está entre os presentes mais lindos que já recebi de Deus”, comentou Marília.

Assim como o namorado, os fãs também desejaram felicidades para a cantora. “Parabéns sua linda! Muita saúde, amor e muita paz”; “Feliz aniversário Marília que Deus te abençoe grandemente e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, um exemplo pro Brasil”; “Feliz aniversário Rainha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio