Marília Mendonça exibe barriguinha de grávida e brinca: “Dois bebês gordinhos”

Publicado em 16/07/2019 17:53
Publicidade

A cantora Marília Mendonça usou seu Instagram, neste último domingo, para publicar uma foto encantadora. Grávida de Murilo Huff, ela exibiu a barriguinha, usando um look preto e estiloso.

“Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?)”, brincou a sertaneja, na legenda, recebendo vários elogios dos seguidores. “Eu amo essa mulher”, disse uma. “Me adota, eu seria o terceiro bebê”, brincou uma outra.

Neste final de semana, ela ganhou uma festa surpresa dos amigos, pelos seus 24 anos. Na verdade, ele celebra a data apenas no dia 22 desse mês, mas já ganhou um festão com o tema ‘Chá de bebê’, para combinar com sua fase atual. A loira e o namorado já estavam juntos há dois anos, e contaram à QUEM sobre os motivos de preservarem a relação. “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem”, contou ela.

Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja“, falou ainda a musa, que quebrou o recorde de Anitta, no Spotify Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio