Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (23), Marília Mendonça foi questionada sobre o nome do seu filho. Muitos fãs acreditavam que Léo era apenas uma abreviação do nome escolhido para o seu primeiro bebê, então ela foi até as redes sociais explicar o nome do primogênito.

Nem Leonardo, nem Leônidas, nem Leondenes, nem Leandro, é Léo, gente! simples assim, Léo!“, explicou a famosa em seu Twitter. “Léo de Leãozinho da mamãe!“, acrescentou Marília brincando com o nome.

Os fãs logo começaram a comentar sobre o nome do bebê. “Obrigado Marília, agora não vou ser o único Léo do mundo”, disse um. “Léo Mendonça, o nome artístico ta pronto”, pontuou outro. “Meus filhos vão chorar ao som de Léo Mendonça”, brincou um fã.


O sexo e o nome do bebê foram revelados nesta segunda-feira (22), no dia do aniversário da cantora, em um chá revelação. Ela ainda chegou a ganhar uma declaração do namorado Murilo Huff antes de descobrirem o sexo.“Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento… e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente. Feliz aniversário. Te amo meu amor“, escreveu ele.

Reprodução/Twitter