Marília Mendonça surge com a mão na barriga e diz: “Todo amor do mundo”

Publicado em 01/07/2019 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça, surgiu na noite deste domingo (31), em um clique com a mão na barriga, antes de um show. A famosa, que está no primeiro mês da gestação, ainda fez uma legenda fofinha para o clique e ganhou muitos elogios.

“Sem filtro. Com muito inchaço + sono + sentimentalismo + fome + TODO AMOR DO MUNDO e PROTEÇÃO DO PAPAI DO CÉU! vamos pro show”, legendou a famosa, e ainda colocou um emoji de uma bonequinha grávida. Em menos de doze horas no ar, a cantora recebeu mais de 1 milhão e 700 mil curtidas no clique.

“Um pra cada”, comentou o namorado de Marília e papai do bebê, se referindo a dois emojis de coração que colocou. “Muito amor!!! Parabéns mãezona linda!!!”, elogiou Sabrina Sato, que é mamãe de Zoe. “Coisa mais linda Jesus!”, escreveu Solange Almeida. “Mamãe mais gata”, elogiou Preta Gil.

O namoro da cantora com o pai do bebê, Murilo Huff, só se tornou público no mês passado, e na sequencia já veio a notícia sobre a gravidez. E ela falou sobre o assunto: “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio