Marina Ruy Barbosa conversa com fãs e faz revelação sobre maternidade

Publicado em 10/07/2019 17:03
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu espaço em seu Instagram para os fãs mandarem perguntas e sugestões, do que queriam ver no Stories da ruiva. Perguntada sobre ter filhos, ela foi bem sincera e disse que não pensa nisso ainda.

“Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, falou. Sobre mudar o tom do cabelo, ela disse que é ‘doida para mudar’. Ela também foi questionada se já tinha feito cirurgias plásticas.

“Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo!”, contou. Marina ainda falou sobre sua rotina fitness. “Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta. Isso vale inclusive para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica – muitas vezes destrutivas – no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição e ninguém nunca vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz”, disse, fazendo ainda uma reflexão sobre os padrões de beleza.

No mês passado, a Luz de ‘O Sétimo Guardião’ completou 24 anos de idade e ganhou uma linda homenagem da mãe. “Meu amor, viva, sorria, agradeça, seja positiva, você é amada por sua família, marido e amigos!!!“, dizia um trecho.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio