Marina Ruy Barbosa posta foto com bebê e fãs disparam: “Já está treinando”

Publicado em 11/07/2019 20:36
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (11). Ela surgiu segurando um bebê no colo, que é filho da sua melhor amiga, Suzana Sandoval.

“Sorry, mas sou uma tia babona SIM! Pensando sobre abrir o “MARINA’S CRECHÊ”, brincou, na legenda. Os fãs amaram o registro, e deixaram diversos elogios. Os mais ousados até disseram que ela estava treinando para ser mãe.

“Treinando!”, “Logo logo vem um ruivinho” e “Já está treinando!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação que já coleciona mais de 1 milhão de curtidas. Recentemente, ela resolveu conversar com seus fãs, do Instagram, e respondeu as mais diversas curiosidades dos internautas. Questionada sobre ter filhos, ela contou que por enquanto não pensa em ter.

A ruiva, que fez a personagem Luz em ‘O Sétimo Guardião’, também falou sobre sua rotina fitness. “Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio