Marina Ruy Barbosa surge sensual de lingerie

Publicado em 30/07/2019 11:18
Publicidade

Marina Ruy Barbosa chegou arrasadora em mais uma campanha. Dessa vez, a famosa deixou os fãs boquiabertos ao surgir deslumbrante usando lingerie, nessa terça-feira (30). A ruiva encantou usando a peça sensual, com detalhes de renda branca.

Após publicar as fotos, a famosa recebeu uma chuva de elogios. “Musa da minha vida!!”; “é muita lindeza em uma só pessoa”; “que mulher é essa brasil”; “eu cai, com tanta beleza dessa mulher”, foram algumas das mais de mil mensagens para a estrela da Globo.

Ela, que estava de férias com o marido, Alexandre Negrão, chegou a falar da relação entre eles e as dificuldades que teve no período de um ano casada, como a rotina de casa. “Ele é melhor do que eu. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado. Ele é um pouco mais velho do que eu e já morou sozinho, e eu acabei saindo de casa para casar, então estou aprendendo tudo agora, na prática”.

Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo. A gente vai crescendo juntos, é gostoso”, disse ela à Folha .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio