MC Mirella surge com biquíni bem pequeno: “Porte-se como uma joia”

Publicado em 24/07/2019 10:42
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (23), MC Mirella levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique vestida em um biquíni bem pequeno nas suas redes sociais. A famosa mostrou boa forma e aproveitou para fazer uma reflexão na legenda.

Mirella estava em um biquíni preto e mostrava as marquinhas do bronzeamento artificial que fez, puxando a roupa de banho um pouco mais para cima. A funkeira que se envolveu em polêmicas recentemente, recebeu diversos comentários sobre o seu corpo e as marquinhas de bronze que mostrou.

Porte-se como uma joia rara e como tal não se doe facilmente para o primeiro que aparecer, não importa o nível da sua carência, seja valiosa“, legendou a famosa, fazendo uma reflexão. Vale lembrar que, a funkeira ama exibir o seu corpo em lingerie nas redes sociais.

“Garota como você é tão perfeita????”; “Que corpo”; “Lembro o dia que eu era gay, foi antes de começar a seguir a Mirella”; “Que mulher é essa, misericórdia”; “Maravilhosa”; “Essa mulher não limites pra mano tá doido vei”, esses são alguns dos comentários na publicação.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio