Mileide Mihaile abusa da sensualidade e exibe pernas torneadas e decotão

Publicado em 23/07/2019 00:35
Publicidade

Mileide Mihaile está curtindo sua solteirice em Preá, no Ceará. A estrela, que recentemente terminou romance com o cantor de forró, Wallas Arrais, superou rápido a queda na vida amorosa. 

Nesta segunda-feira (22) a influencer compartilhou um clique em que surge com numa árvore com um look bem abusado, destacando decotão generoso e as penas torneadas. 

A assessoria de imprensa de Mileide divulgou uma nota à imprensa em que afirma que o fim do relacionamento da estrela com Wallas foi em comum acordo. O namoro entre os dois, vale destacar, foi assumido em abril deste ano, em meio a inúmeras declarações de amor. 

“Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio