Mileide Mihaile curte show de Sandy e Junior ao lado de amigo

Publicado em 20/07/2019 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, assim como todos os fãs que conseguiram comprar os ingressos, realizada por ter ido ao show de Sandy e Junior. A dupla que estava há mais de uma década sem subir ao palcos, voltou, e está em turnê pelo país. Solteira, depois de terminar com Wallas Arrais, a ex de Wesley Safadão, curtiu o show tão esperado, com um amigo.

“Hoje ele parou do nada no meio da multidão e falou… eu já disse que te amo hoje e o resto é besteira? Você é surreal meu irmão e eu sou feliz demais por Deus ter me presenteado você. #Irmandade #meuzoimverde #familia #Turuturo”, escreveu animada, na legenda do post.

Mostrando ser fã de carteirinha, Mileide usou faixa na cabeça e camiseta com foto da dupla. Nos comentários, os fãs da morena não perdem tempo e começaram a shippar os dois amigos.

Por meio de uma nota, a famosa esclareceu o fim se seu namoro com Walas Arrais, que durou três meses, depois de terem assumido publicamente. “Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio