Munik Nunes leva seguidores à loucura ao posar de lingerie branca

Publicado em 03/07/2019 15:42
Publicidade

A ex-BBB 16 Munik Nunes compartilhou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram, nesta quarta-feira (3). A morena surgiu usando uma lingerie branca, e ganhou diversos elogios dos seguidores.

“Quer matar a gente do coração?”, perguntou uma. “O insta ta bugado, mas a imagem é tão estouro que carregou”, falou uma outra, citando a instabilidade que o aplicativo sofreu nesta tarde.

Em maio, Nunes usou o Twitter para explicar o fim de sua amizade com Nadja Pessoa. “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido”. “E foi muito ruim. Depois a Lu ligou pra ela e gravou a ligação e me mandou. Acabou a amizade por isso! Por varias coisas que eu ouvi. Agora não me venha me chamar de falsa e dizer que falo para os fãs atacar os outros. Nunca fiz isso”, falou.

“Sem falar que na final do PC minha assessoria pediu apoio ao casal (eu e Anderson) e ela respondeu que só iria dar apoio se tivesse o @ dela no meu Instagram”, finalizou ela, que começou uma amizade com Pessoa no programa ‘Power Couple Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio