Munik Nunes posa de biquíni e diverte fãs: “Expectativa e Realidade”

Publicado em 26/07/2019 16:40
Publicidade

A ex-BBB Munik Nunes publicou duas fotos em seu Instagram, nesta última quinta-feira (25). Na primeira, ela surgiu plena, de biquíni preto, dentro da piscina. Na segunda, ela posou bebendo uma cerveja.

“Expectativa/Realidade. Qual das duas você se identifica?”, perguntou, na legenda, fazendo seus fãs interagirem. “Com certeza a segunda opção”, disse uma. “Deusa”, elogiou uma outra. “Parece uma sereia”, falou ainda uma terceira.

Recentemente, a musa usou as redes sociais para falar sobre o fim de sua amizade com Nadja Pessoa. “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido”. “E foi muito ruim. Depois a Lu ligou pra ela e gravou a ligação e me mandou. Acabou a amizade por isso! Por varias coisas que eu ouvi. Agora não me venha me chamar de falsa e dizer que falo para os fãs atacar os outros. Nunca fiz isso”, declarou.

“Sem falar que na final do PC minha assessoria pediu apoio ao casal (eu e Anderson) e ela respondeu que só iria dar apoio se tivesse o @ dela no meu Instagram”, disse ainda a famosa, que conheceu Pessoa no programa ‘Power Couple Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio