Nasce Davi, primeiro filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt

Publicado em 06/07/2019 08:43
Publicidade

No fim da tarde desta sexta-feira (05), a Ex de Férias com o Ex, Gabi Brandt, deu à luz ao seu primeiro filho, Davi Márcio, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k.

O nascimento foi transmitido quase em tempo real, desde que chegaram na maternidade, acompanhado da família e dos fotógrafos, eles foram compartilhando com os internautas tudo o que estava acontecendo. Pouco tempo depois do nascimento, nas redes sociais do casal já havia foto do parto de Davi.

O assunto foi um dos mais comentados da noite, chegando a ficar no top trends do Brasil em três posições. Nome Davi em primeiro lugar como mais comentado da rede social, seguido pelo nome da mamãe Gabi e em terceiro lugar Saulo.

Pensei muito numa legenda mas eu não tenho palavras! nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!”, escreveu a mamãe de Davi, diretamente da maternidade, divulgando a foto do nascimento. “Seja bem-vindo meu filho @amordedavi Nos já te amamos muito, você veio pra mudar tudo!!!“, escreveu o papai. 

Foto: Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio