Neta de Chico Buarque, Clara Buarque surpreende com suas fotos de biquíni na web

Publicado em 11/07/2019 11:08
Publicidade

Clara Buarque, neta do cantor Chico Buarque, de 20 anos, tem encantado a web com sua fotos de biquíni. Em diversos cliques, ela gosta de exibir o corpaço, na natureza, e com biquínis de cores e modelos variados. Apesar de discreta e manter o perfil fechado no Instagram, ela arranca suspiros na web.

Ela é filha de Helena Buarque com Carlinhos Brown, e irá estrear nas telinhas, em Éramos Seis, novela que irá substituir Órfãos da Terra. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, a jovem dará vida à Inês. Na trama, ela será “romântica e inocente”.

A novela se trata de um remake e na exibição do SBT, em 1996, não havia nenhuma personagem com esse nome. Por isso, ainda não se sabe se é uma novidade, ou um nome já existente, mas rebatizado.

Além da filha de Carlinhos Brow, outro famoso que promete brilhar na trama, é Eduardo Sterblitch. Ele será Zeca, personagem que foi de Osmar Prado, na outra versão, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. A celebridade estreou no mundo artístico em 2008, no Pânico.

Clara Buarque (Foto: Reprodução)
Clara Buarque (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio