Nicolas Prattes realiza trabalho voluntário em hospital do câncer

Publicado em 01/07/2019 13:59
Publicidade

Nicolas Prattes começou a semana realizando trabalho voluntário. Em seu Instagram, o ator mostrou que estava empenhado em fazer o bem e atuou como voluntário no Instituto Nacional do Câncer (INCA), do Rio de Janeiro, nessa manhã de segunda-feira (01).

“Uma manhã com heróis e heroínas”, disse, animado. No clique, ele aparece sorridente ao lado dos profissionais do hospital. Além do serviço voluntário, o instituto aceita doações de diversas formas, como doação de alimentos, fraudas e absorventes geriátricos e fraudas infantis.

Preocupado com a saúde e boa forma, o famoso procura se cuidar e apostou em mudança na dieta e na prática de exercícios. “Postei aqui uma mudancinha que eu fiz no meu corpo em 19 dias com ajuda do meu médico, o doutor Bruno Menezes“, contou ele que apareceu com o corpo sarado e “tanquinho” definido.

Galã na novela que saiu do ar, O Tempo Não Para, Nicolas contou na época em que estava gravando a trama, que aprendeu muito com mais esse trabalho em sua carreira. “Está sendo muito enriquecedor como pessoa. O personagem do Milton Gonçalves [Eliseu] é catador de lixo e tem uma carroça. E o Dom Sabino diz: ‘Nem um escravo meu faria isso’. Mas nos tempos de hoje… Olha como a gente trata as pessoas, a gente fala que não existe mais escravo, na verdade existe, olha o que essas pessoas fazem pra sobreviver…”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio