Núbia Oliiver aconselha fãs: “Beijo grego, é uma sensação sem igual!”

Publicado em 05/07/2019 02:15
Publicidade

Núbia Oliiver deu mais uma aula de sexo em suas redes sociais. A musa explicou o que é um ‘beijo grego’ e destacou a importância de experimentar a prática na cama. 

“Uma das coisas mais gostosas na cama e ter aquela preliminar prazerosa, quando o parceiro estimula todas as zonas erógenas possíveis do corpo”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alto da cabeça, pernas, costas, peito, barriga, virilha e ânus. Sim, você leu certo: ânus. O beijo grego nada mais é que ‘beijar’ o ânus do parceiro, estimulando com a boca e a língua até alcançar doses altíssimas de satisfação! Podem confiar: quando bem feito, é uma sensação sem igual!”, garantiu a musa, que revelou ter sido viciada em sexo. 

“Higiene faz todo sentido, não? Limpeza nessa região é fundamental. Tomem um banho juntos, para ir esquentando o clima, e aproveitem para caprichar na higiene íntima. Abusem das posições. Descubram de que forma melhor funciona para vocês. Deitado, de bruços, com as pernas pra cima, em pé… as possibilidades são enormes”, disse.

Núbia ainda aconselhou os fãs a usarem a língua. “Capriche na língua. A região é muito sensível, então é fundamental deixar a língua molinha, a boca úmida e caprichar nos movimentos circulares, de vai e vem… Não deixe que o preconceito te prive de sentir prazer na cama. Mulheres, curtam o beijo grego também!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio