Nubia Oliiver posa sexy e faz reflexão sobre corpo: “Olha ele com amor”

Publicado em 26/07/2019 14:24
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver arrancou suspiros dos seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (26). Ela publicou uma foto em que surgiu sensual, exibindo o decote generoso, e na legenda, fez uma breve reflexão sobre corpo.

“Seu corpo! Vc esta feliz com seu corpo, vc aceita seu corpo, vc desfruta seu corpo, vc venera seu corpo? Não? Porque não fez ainda as pazes com seu corpo? Teu corpo é o melhor, é um presente que vc ganhou para transitar por este mundo, ele carrega todas as memórias e as marcas das tuas lutas, guarda as tuas vitorias e as tuas derrotas também, ele é a maior fonte de prazer”, começou a famosa, que tem um perfil dedicado aos podólatras.

“Ele se desenvolve sempre para satisfazer todas as tuas necessidades. Todos devemos aprender a olhar o nosso corpo de forma diferente esquecendo os padrões artificiais que a nossa cultura impõe. Teu corpo é único como vc também é, não é melhor nem pior que os outros, não é nem mas belo nem menos belo que os outros, teu corpo é único, é perfeito para ti”, disse ainda a musa, que já revelou ter sido viciada em sexo.

“Olha ele com amor, respeito; todo dia acorda e dedica um tempo a olhar teu corpo, a observar o belo ele é, sente teu corpo, desliza tuas mãos pelo teu corpo e sente ele todo, a textura da tua pele, as diferentes curvas e pequenas rugas, as cicatrizes. Sente teu corpo, conecta-te com ele, venera teu corpo”, finalizou, sendo bastante elogiada pelos admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio