Ousada! Tati Zaqui deixa parte dos seios à mostra e enlouquece fãs

Publicado em 18/07/2019 15:26
Publicidade

A cantora Tati Zaqui surpreendeu seus fãs do Instagram, mais uma vez. Nesta quinta-feira (18), ela resolveu publicar um clique em que surgiu usando short e top curtos, mostrando parte dos seios.

“Pra mim tá bom”, ousou, na legenda. A foto dividiu a opinião dos fãs, que elogiaram e criticaram a funkeira. “Pra mim tá ótimo”, disse uma. “Apelona”, falou um outro. “Chorei mas não vou dizer por onde”, disparou ainda uma terceira.

No mês passado, a famosa publicou um vídeo em que surgiu mostrando o bumbum definido. Antes de ser criticada, ela já avisou, na legenda: “Corpo é meu quem manda sou eu, mostro onde eu puder e olha quem quiser”, disparou, recebendo críticas e elogios, como de costume. “Uma raba é uma raba” e “Rabetão”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Sempre que pode, Tati responde as críticas dos haters. Em uma ocasião, ela rebateu um internauta que perguntou se ela sabia fazer algo a mais, além de rebolar e fazer boquete. “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, disparou a artista, que já participou do MTV Hits.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio