Pabllo Vittar nega o título de ‘Melhor bumbum transex’: “Sou um homem de vestido”

Publicado em 18/07/2019 11:08
Publicidade

Pabllo Vittar recebeu o título de ‘Melhor bumbum transex’ e resolveu se pronunciar sobre. Em seu Instagram, a drag queen, disse bem humorada que outras pessoas mereciam esse título. Apesar de aparecer como mulher na maior parte do tempo, ela destacou que é um “menino de vestido”.

Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, começou ela. Ainda continuou destacando o nome de outras pessoas para o posto.

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, completou a musa que brilhou em sua participação no feat com Luisa Sonza, no hit ‘Garupa’.

Porém, não é por faltas de motivos que a famosa ganhou esse título. Pabllo é dona de um bumbum considerado gigante pelos fãs. Em suas fotos, o corpo definido da drag chama atenção. Em um post recente, ela aparece usando fio-dental e brinca na legenda: “A moça do quadro passada comigo“, disse se referindo ao quadro que estava ao seu lado, com uma mulher que parece olhar para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio