Paola Carosella dá resposta atravessada para internauta que criticou seus seios

Publicado em 11/07/2019 11:08
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (10), Paola Carosella foi vítima de críticas sobre a sua forma física em seu Twitter. A jurada do Masterchef não deixou quieto e deu uma resposta atravessa para o internauta que disse que os seus seios estavam ‘caídos’. Essa não é a primeira vez que ela rebate críticas sobre o seu corpo.

Fui no carrefour de semi-pijama, zoado, bad hair day, olho pro lado e a @PaolaCarosella ta escolhendo uns legumes toda plena, elegante, chique, ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. aiai, que mulher e que vergonha“, escreveu uma internauta. E foi nesse comentário que outro internauta criticou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”, dizia o comentário ofensivo. E Paola Carosella não deixou quieto: “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos, eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida“.

Após a resposta atravessada e os fãs da chef a defenderem, o internauta apagou o comentário. “Olho pra essa mulher e encontro o total de zero defeitos”, disse uma, elogiando Paolla após o comentário ofensivo. “Caído?? Como assim, um peito lindo desse meu Deus”, se indignou outra.

Paolla Carosella (Foto: Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio