Paolla Oliveira empina bumbum ‘perfeito’

Publicado em 25/07/2019 12:09
Publicidade

Paolla Oliveira quebrou a web na manhã desta quinta-feira (25) com um clique sexy em que surge como sua personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, celebrando o Lingerie Day. 

Toda última quinta-feira do mês de julho é comemorado o dia em que mulheres exaltam beleza, poder e sensualidade com uso da peça íntima pra lá de queridinha das poderosas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, Oliveira empina o bumbum ‘perfeito’ e destaca ótima forma fruto de muita malhação e alimentação saudável. “Vivi Guedes passando para dar um oi”, disse a Globo em seu perfil no Twitter. Os fãs da estrela foram só elogios como ‘maravilhosa’ e ‘linda’, por exemplo. 

Recentemente Paolla Oliveira foi à Delegacia de Repressão a Crimes da Internet para prestar depoimento sobre vídeo íntimo atribuído a ela. Em conversa com jornalistas, a estrela desabafou. “Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta...”, iniciou a famosa, que usou uma ilustração com mãos de mulheres ‘na luta’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio