Passando mal, Tatá Werneck vai ao médico de pijama: “Não sou obrigada a me arrumar”

Publicado em 15/07/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, que está grávida da sua primeira filha, e nesta manhã de segunda-feira (15), ela usou os stories para compartilhar que estava passando mal e decidiu ir de pijama ao médico.

Pijama no médico porque não sou obrigada a me arrumar passando mal“, escreveu em cima do stories. Ela não deixou a oportunidade passar e aproveitou para brincar: “E nem sem passar mal“.

Tatá não escondeu que está enfrentando muitos enjoos durante sua gravidez, em entrevista ela já falou sobre o assunto: “Quem inventou essa coisa de que gravidez não é doença, por favor, saia do país (risos). O motivo é bom, mas passei muito mal, gente! Eu gravava com um balde embaixo da mesa. Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí.”

“Ouvi coisas terríveis por gravar passando mal, tipo: ‘Me recuso a gravar com uma mulher passando mal’. Respondia: ‘Olha, a decisão é minha, não sua’. Era como se eu tivesse sendo irresponsável. Estou sendo acompanhada por uma médica!”, revelou, ainda.  

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio