Pedro Scooby posa com o filho Bem após críticas de Luana Piovani

Publicado em 08/07/2019 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby tem sido alvo de críticas da ex Luana Piovani, e resolveu publicar uma foto com o filho Bem, de três anos, no Instagram. O surfista surgiu deitado na grama, com o herdeiro em seu colo.

“O Bem”, legendou ele, recebendo diversos elogios dos fãs e também muitas críticas por parte de alguns seguidores. “Passa tempos longe dos filhos e vem querer pagar de paizão na internet”, disse um. “Podem falar o que quiserem. Você é um paizão! Se vê pelo modo que seus filhos te olham”, falou um outro.

Em tempo, Scooby desembarcou em Portugal para assinar os papéis do divórcio, e a loira celebrou nas redes sociais. “Eu estou chegando em casa e sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? NadaSó que hoje, eu e ele vamos ter carta de alforria, vamos aos copos. Lisboa, aí vamos nós, finalmente“, falou, na ocasião. O surfista e a nova namorada, Anitta, não tiveram sossego desde que anunciaram que estavam juntos.

No mês passado, ele a cantora fizeram uma viagem romântica na Indonésia, e desde então, Luana e Pedro tem trocado farpas na web. A apresentadora chegou a falar sobre o motivo do término. “Quando chegamos aqui [Portugal], as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande […] E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio