Perlla esbanja cinturinha fina, após nova lipoaspiração

Publicado em 11/07/2019 20:36
Publicidade

A cantora Perlla resolveu mostrar, através das redes, o resultado da sua nova lipoaspiração. No Instagram, ela publicou várias fotos de frente e verso, usando shorts e blusa bem justos.

“Colhemos o que plantamos. Não jogue lixo, jogue sementes”, refletiu, em uma das fotos. Uma seguidora resolveu elogiar, e Perlla logo rebateu: “Você é prima, não vale”, disse. A prima respondeu novamente: “Então vou deixar para os novinhos comentarem”.

A cantora rebateu novamente, em tom de desabafo: “Não tenho + cabeça para cuidar, preciso ser mimada”, confessou ela, que viveu um romance recente com Yuri Durães, de 21 anos. Ela já foi casada, por oito anos, com o pastor Cássio Castilhol. Em abril, a ex-Fazenda explicou sobre a separação com o pastor. “Eu realmente me separei, ontem fez uma semana que me separei do Cássio“, disse.

Só que as pessoas estão começando a deturbar a história e está começando a me prejudicar. Primeiro que eu sou uma pessoa que sempre respeitei o Cássio. Então quando as pessoas começaram a falar que aconteceu coisas lá na Fazenda, não existiu. Eu sempre respeitei o meu ex-marido e nunca deixei de respeitar“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio