Pocah e Ronan Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pocah e Ronan Souza, ex namorado de Anitta, estão cada vez mais próximos. Depois de aparecerem juntos no estádio, na final da Copa América, os boatos só cresceram, nessa semana. Isso porque, os dois curtiram uma corrida de quadriciclo junto com os amigos, em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

No Instagram da empresa dos veículos, os dois apareceram perto um do outro. Além disso, apareceram andando de quadriciclo juntos, nos stories de amigos. Recentemente, a famosa participou do MTV Miaw e Anitta não cumprimentou a funkeira. Na web, os internautas apontaram as duas como rivais.

Depois de saírem boatos de que ela era brigada com Ludmilla, Lexa e também Anitta, Pocah decidiu se pronunciar. “Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Não sabem um terço do que eu já passei por trás dos holofotes. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”.


Sobre a fala de Leo Dias, de que ela e a Poderosa eram brigadas, ela disse: “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado. Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”.

Pocah e ex de Anitta, Ronan Souza juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)