Rafa Brites cria juramento de influenciadora digital: “Desafio de ética”

Publicado em 17/07/2019 10:42
Publicidade

Rafa Brites resolveu ‘criar’ um juramento especial para a sua profissão, de influenciadora digital. A esposa de Felipe Andreoli, falou sobre a responsabilidade que tem ao passar uma informação aos seguidores e jurou não publicar mais nenhuma foto manipulada por photoshop.

Meu Juramento de digital influencer. Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos“, iniciou.

Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como . Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra. Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas. Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites“.

Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui também e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa! Desafio de ética Rafa Brites“, encerrou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio