Rafael Vitti zoa Tatá Werneck com montagem: “Maturidade”

Publicado em 01/07/2019 12:08
Publicidade

Rafael Vitti resolveu brincar um pouco na manhã desta segunda-feira (01), com uma montagem bem divertida da mulher, a apresentadora Tatá Werneck. O ator, usou uma imagem dos Teletubbies para fazer a montagem com o seu rosto e com a apresentadora grávida no clique.

Segunda-feira tá aí, e é hora de dar tchau para o fim de semana. Maturidade parental“, legendou o ator no clique. Em menos de uma hora no ar, a publicação já havia atingido mais de 125 mil curtidas. E claro, os fãs se divertiram com a montagem.

Passou dos limites. Escolham de que lado vocês estão“, escreveu Tatá nos comentários da publicação, entrando na brincadeira. “hahahahahaahahahahah”, se divertiu Sasha Meneghel. “Mano eu tenho que casar com alguém assim”, disse uma fã. “melhor casal hahahaha”, escreveu outra.

O ator que está no ar na novela ‘Verão 90’, levou Tatá para uma viagem romântica nas Maldivas, em 2017, e declarou recentemente que ainda está pagando as parcelas da viagem. “Maldivas, início do nosso namoro em 2017 @tatawerneck. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! to pagando até hoje as parcelas dessa viagem. Tudo pra mostrar pro meu amor que eu já sabia ser adulto acumulando boletos e me endividando #desabafo#issoaglobonãomostra#suaves#prestações”. Vale destacar que, Tatá está grávida do primeiro filho do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio