Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini não esconde que é apaixonado pela natureza e animais. Em seu Instagram, nessa terça-feira (16), o ator de A Dona do Pedaço, postou um clique e um vídeo seu com um animal que para a maioria das pessoas, não é nada amigável. Na postagem, o famoso aparece segurando uma cobra.

“Nossa tem que ter coragem ela é sua?”, “corajoso”, “Não acredito que o Regis segurou a Josiane na mão”, disseram, no último comentário, a seguidora brincou sobre os personagens da trama, que são os vilões que se relacionam, na novela de Walcyr Carrasco.

Recentemente, Gianecchini e Juliana Paes, que estão na trama, foram vistos com as bocas borradas de batom. Acontece, que no Instagram, a famosa postou uma foto dos dois depois de uma cena. “A gente beija muito!”, escreveu a atriz, ao lado do ator que vive um malandro na novela.


O famoso que tem 42 anos, ainda exibe boa forma. Em flagra recente, ele foi fotografado passeando sem camisa. Só de sunga, o ator da Globo, elevou a temperatura nas areias cariocas do Leblon.